Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla e Jadson voltam em treino de reapresentação do Corinthians

Recuperados de lesão, zagueiro Vilson e atacante Marquinhos Gabriel participaram do treino desta quinta-feira, assim como o camisa 10, que foi desfalque nos dois últimos jogos

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O treino de reapresentação do Corinthians nesta quinta-feira após a vitória sobre o Deportivo Lara (VEN) pela Libertadores teve novidades importantes. O técnico Fábio Carille contou com a presença de três jogadores que estavam com problemas médicos: o zagueiro Vilson, o meia Jadson, e o atacante Marquinhos Gabriel treinaram com o grupo.

O caso de Jadson era mais simples. Com incômodo na coxa direita desde a partida contra o Mirassol na semana passada, o camisa 10 foi afastado dos dois últimos jogos. Nesta quinta, treinou sem limitações e deve voltar a ser relacionado para o duelo do próximo domingo contra o Bragantino., jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Vilson e Marquinhos Gabriel tinham problemas no joelho. O zagueiro passou por uma artroscopia no joelho esquerdo em março do ano passado e desde então não tinha treinado com o grupo, sem restrições. Ele participou da atividade tática como um coringa. Não entra em campo desde o dia 1º de fevereiro do ano passado, há mais de um ano. Ainda deve levar um tempo para voltar a jogar. 

Já Marquinhos Gabriel machucou o joelho direito no dia 17 de fevereiro do ano passado, em um treino. O prazo de recuperação estipulado na época foi de 30 dias, que foi cumprido. O atacante agora vai se recondicionar fisicamente para voltar a ficar à disposição de Carille.

No treino, Carille comandou uma atividade tática com os jogadores reservas. Quem foi titular contra o Deportivo Lara fez apenas trabalhos na academia. Carille aproveitou para observar opções para a sequência da temporada e armou os dois times no esquema 4-2-4, que vem sendo utilizado pela equipe principal. A partir desta sexta, ele começa a montar o time que encara o Bragantino no domingo pelas quartas do Paulista.