Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla do Corinthians se destaca na Copinha e sonha com profissional

Fabrício Oya e Rafael Bilu miram chance no elenco profissional do técnico Fábio Carille. Corinthians disputa as oitavas de final da Copinha nesta terça-feira, contra o Avaí

Rafael Bilu e Fabrício Oya marcaram dois gols na Copinha (Foto: Rodrigo Gazzanel)
Escrito por

Fabrício Oya e Rafael Bilu têm se destacado pelo Corinthians na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, a partir das 19h15, a dupla é esperança de gols do Timão no jogo contra o Avaí, pelas oitavas de final do principal torneio de base.

Oya marcou dois gols e deu três assistências até agora na Copinha. Já Bilu marcou também dois gols, além de ter dado uma assistência. Com esse desempenho, eles sonham com uma chance no profissional.

- Minha cabeça está totalmente focada na Copa São Paulo. Tenho de estar 100% aqui, batalhando e lutando diariamente com os meus companheiros. Todo jogador sonha em ser promovido e sei que minha hora vai chegar - disse Oya.

- Sou jogador que gosta de driblar, partir para cima do adversário e costumo atuar pelos lados do campo. Meu sonho agora é conseguir esse título da Copa São Paulo e, claro, ter um espaço no profissional. Vejo muito os jogos do profissional, observo a forma como o Romero, o Clayson, o Rodriguinho atuam e uso como inspiração para que consiga em um momento estar com eles - afirmou Bilu.

Oya participa de sua terceira Copinha, enquanto Bilu é estreante na competição. Eles traçaram metas para 2018.

- Fico feliz em poder ajudar o time. É minha terceira Copa São Paulo, então procuro passar tranquilidade e um pouco da experiência que adquiri nos outros anos. Vamos passo a passo, em silêncio, em busca deste bicampeonato. É o principal torneio da base e sabemos da importância que um título como esse tem em nossas carreiras. Seria magnifico ser bicampeão e vou lutar, com meus companheiros, por isso - declarou Oya.

- Está sendo maravilhoso poder disputar a Copa São Paulo pela primeira vez. Ano passado fiquei de fora, fiquei chateado, porém coloquei como foco jogar essa competição como titular em 2018. E aconteceu. Consegui uma posição no time no fim do Paulista Sub-20 do ano passado e estou evoluindo. Fico feliz por estar marcando gols e ser o vice-artilheiro da equipe até aqui - disse Bilu.