Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla se apresenta à Fiel e minimiza contrato curto com o Corinthians

Bruno Xavier e Thiaguinho foram apresentados pelo Corinthians nesta quinta-feira. Dupla está emprestada pelo Nacional apenas até o fim do Paulistão de 2019

Bruno Xavier e Thiaguinho foram apresentados (Foto: Guilherme Amaro)
Escrito por

Contratados por empréstimo até o fim do Paulistão de 2019, o volante Thiaguinho e o meia-atacante Bruno Xavier foram apresentados pelo Corinthians nesta quinta-feira. A dupla, que defendeu o Nacional na Série A2 deste ano, disse estar vivendo um sonho no Timão.

- Minha característica é o passe, estou mostrando no dia a dia, o que não vão faltar são determinação e vontade. Essa também é a marca do clube de ter vontade e determinação, é isso que a torcida pode esperar de mim. Qualquer pessoa no futebol sonha em jogar no Corinthians. Quem fala que não sonha não está sendo realista. Vou seguir trabalhando e tentar honrar da melhor forma essa camisa - disse Bruno Xavier.

- Minha principal caracaterística é a marcação com a chegada na área. Se não for na técnica, vai ser na raça. Estamos treinando para poder ficar à disposição do professor. Todo menino sonha em jogar no Corinthians. É uma satisfação enorme, ainda não fui ao Itaquerão. Já assisti a muitos jogos lá como torcedor, já gritei bastante lá - afirmou Thiaguinho.

Eles também minimizaram o pouco tempo para mostrar serviço no Corinthians. A dupla foi emprestada pelo Nacional até o fim do Paulistão do ano que vem.

- Se me chamassem para vir um mês trabalhar, ia vir com a mesma determinação e vontade. Claro que um ano passa rápido, mas isso depende de você. O tempo de contrato é o que tem menos problema - disse Bruno Xavier.

- É trabalhar. A gente vem de uma Série A2, onde trabalhava muito. Agora estamos na elite do Brasileiro, então tem que trabalhar o dobro. Não tem como falar que um ano é pouco, tem bastante campeonatos para mostrarmos nosso futebo - comentou Thiaguinho.

A dupla ainda elogiou o ambiente do Corinthians.

- É um sonho realizado, assistimos aos caras na TV e agora dividir o vestiário é uma coisa muito boa. O grupo é maravilhoso, todo mundo acolheu muito bem a gente, e isso acho que é o que mais ajuda - afirmou Bruno Xavier.

- Dão o direito e errar e acertar, apoiando bastante. Parece que estamos aqui há um ano. Avisaram que aqui é um clube diferente, que é uma família, e realmente é - emendou Thiaguinho.

Bruno Xavier tem 21 anos e foi o artilheiro da Série A2, com dez gols. Thiaguinho, por sua vez, tem 20 anos e marcou cinco gols no campeonato. Eles treinam no Corinthians há duas semanas.