Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duílio esclarece posição do Corinthians sobre Oscar e renovação com Vítor Pereira

Presidente do Timão frisou não haver conversas para trazer o meia-atacante e ressaltou que o foco do clube é na Copa do Brasil

Escrito por

No evento de lançamento da terceira camisa do Corinthians, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, atendeu a imprensa e esclareceu a posição do clube no mercado: nenhuma movimentação será feita até a decisão da Copa do Brasil.

+ Relembre outras camisas alternativas do Corinthians

Nos últimos dias, o apresentador Neto afirmou que Vítor Pereira gostaria de contar com o meia-atacante Oscar, com quem o português trabalhou na China, para a próxima temporada. O ex-jogador completou a informação dizendo que por ter pedido a chegada de Oscar, o técnico português estaria com a renovação encaminhada, tendo em vista que o contrato do lusitano com o clube vai até o final da temporada.

Duílio deixou claro que neste momento o Corinthians não negocia com nenhum jogador, muito menos a renovação do técnico português.

- Começa a chegar o fim da temporada, começam as especulações. Quero deixar claro que qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians neste momento não está negociando com ninguém, nem conversando com o Vítor Pereira sobre a renovação. O foco são as finais da Copa do Brasil e que a gente se mantenha na melhor posição possível no Brasileirão - afirmou o mandatário.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Duílio frisou que as conversas para manter o técnico português no Parque São Jorge só serão retomadas ao final da temporada. Vítor Pereira também já deixou claro que irá comunicar o clube o quanto antes sobre sua decisão em permanecer ou não no Timão.

- Até as conversas com o Vítor vão ficar para depois. Não faz sentido ter um jogador em negociação nesse momento. Para que tenhamos paz nos próximos dias, não existe nada, está tudo parado, e a gente espera depois das finais a tratar o futuro - concluiu o presidente.

O primeiro duelo entre Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil será disputado no próximo dia 12, às 21h45, na Neo Química. As vendas para sócio-torcedores do Timão iniciaram nesta quinta-feira.

O duelo decisivo será na semana seguinte, no Maracanã, onde o clube alvinegro terá 3.800 torcedores.

Duílio no evento de lançamento da terceira camisa do Timão (Foto: Rafael Marson / Lancepress)