Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Douglas e Pedrinho viram preocupações no Corinthians

Volante sofreu uma pancada e teve de ser substituído no segundo tempo do jogo contra a Chapecoense. Meia-atacante sentiu dores no aquecimento e foi cortado da partida

Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0 (Foto: Sirli Freitas)
Escrito por

Douglas e Pedrinho viraram preocupações no Corinthians. O volante sofreu uma pancada na perna e teve de ser substituído aos 38 minutos do segundo tempo da partida contra a Chapecoense, mas disse estar bem. Já o meia-atacante foi cortado do jogo porque sentiu dores no tornozelo direito durante o aquecimento.

- São preocupações, mas a partir de amanhã (quinta) a gente vê isso. Hoje, nós vamos relaxar um pouquinho e comemorar porque foi difícil - afirmou o técnico Osmar Loss, em entrevista coletiva após a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil.

O Corinthians retorna a São Paulo na manhã desta quinta. O próximo jogo do Timão será no sábado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. O goleiro Cássio é desfalque certo para o confronto, já que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Atualmente, o departamento médico do Corinthians tem o volante Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo e só volta a jogar em 2019. O atacante Sergio Díaz aprimora o condicionamento físico e ficará à disposição em setembro.