Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Douglas não tem lesão, mas desfalca o Corinthians contra a Chapecoense

Volante sofreu uma pancada no pé direito durante a partida contra o Colo-Colo e será desfalque no Corinthians para o confronto de domingo. Henrique também não tem lesão

Na quinta-feira, Douglas voltou ao Brasil com muletas e bota para imobilizar o pé direito (Foto: Guilherme Amaro)
Escrito por

O volante Douglas passou por exames que não detectaram lesão em seu pé direito. O jogador sofreu uma pancada durante a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Colo-Colo e voltou do Chile de muletas e com uma bota para imobilizar o local. Embora não tenha lesão, ele será desfalque no Timão para a partida contra a Chapecoense, domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Nesta sexta-feira, Douglas realizou tratamentos na parte interna do CT Joaquim Grava. Seu pé direito ainda está inchado, e o jogador sente dores.

Quem também não tem lesão é Henrique, que pediu para ser substituído já nos acréscimos da partida no Chile. Após o jogo, o zagueiro falou que "o posterior da coxa começou a fisgar" e saiu por precaução.

Para a partida contra a Chapecoense, domingo, o técnico Osmar Loss deve poupar alguns jogadores. Isso porque na quarta-feira o Timão volta a enfrentar a Chapecoense, em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador já havia poupado jogadores no último sábado, diante do Atlético-PR.

Além de Douglas, o zagueiro Pedro Henrique será desfalque no domingo, porque terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Jonathas foi a campo nesta sexta-feira para realizar um trabalho leve de finalizações, mas ainda não fica à disposição. O volante Renê Júnior operou o joelho esquerdo e só volta a jogar em 2019.