Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Domínio? Corinthians tem seis representantes na Seleção da Torcida da Supercopa do Brasil feminina

Giovanna Campiolo, Yasmin, Gabi Zanotti, Tamires, Gabi Portilho e o treinador Arthur Elias representaram o Timão na Seleção da Torcida

Jogadoras do Timão com a taça da Supercopa (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Escrito por

A primeira taça do ano no futebol feminino ficou com o Corinthians, que derrotou o Grêmio por 1 a 0 e levou a Supercopa do Brasil. As Brabas também dominaram a votação popular na Seleção da Torcida, sendo cinco das 11 jogadoras escolhidas, atletas do Timão, assim como o técnico Arthur Elias.

> GALERIA - Róger Guedes e Willian se destacam na vitória do Timão; veja notas

A votação foi feita de maneira online, no perfil do Twitter do Campeonato Brasileiro feminino. A zagueira Giovanna Campiolo, a lateral Yasmin, as meias Gabi Zanotti e Tamires, assim como a atacante Gabi Portilho foram as corintianas escolhidas na seleção, além do treinador Arthur Elias, que chegou ao seu 11º título com o Timão.

A outra metade da Seleção da Torcida foi dominada por atletas do Grêmio, que colocou seis jogadoras na seleção, mesmo com o vice-campeonato.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista

Outra votação que está em andamento é para eleger a Craque da Torcida. A goleira Lorena e a meia Rafa Levis representam o Grêmio. Do lado Alvinegro, Gabi Zanotti e Tamires brigam pelo prêmio.

Para a sequência da temporada, Arthur Elias não poderá contar com a goleira Kemelli, quanto a lateral-direita Katiuscia. Ambas romperam o ligamento cruzado e estão fora da temporada.