Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô diz que não vai comemorar se fizer gol contra o Atlético-MG: ‘Respeito’

Atacante do Corinthians lembra passado no Atlético-MG, clube que defendeu por três anos e foi campeão da Libertadores, em 2013. Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h

Jô disse que não vai comemorar caso marque contra o Galo (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O atacante Jô reencontrará nesta quarta-feira o Atlético-MG, clube que defendeu entre 2012 e 2015. Hoje artilheiro do Corinthians, o jogador lembrou sua história no Galo e disse que não vai comemorar caso marque no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jô afirmou pregou respeito aos torcedores do Atlético-MG e espera que a torcida do Timão entenda a sua atitude. Ele disse que se o jogo fosse na Arena Corinthians, comemoraria.

- Existem duas situações numa ocasião dessa, no meu modo de pensar. Joguei no Atlético-MG por três anos, e estou indo lá para Belo Horizonte. Se eu fizer gol, não vou comemorar em respeito à torcida. Já estarei ajudando a minha equipe com gol. Se estivesse na Arena Corinthians, comemoraria em respeito à torcida. Mas lá estarei diante dos torcedores do Atlético-MG, e tenho respeito por eles e pela instituição. Se fosse aqui, seria diferente. Se eu fizer gol no returno, vou festejar diante do torcedor do Corinthians - disse Jô, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

- Vou estar fazendo meu papel e ajudando a minha equipe com o gol. Comemoração é um modo de extravasar, mas ali diante da torcida que me apoiou, que colocou comida no meu prato, tenho gratidão. Só de fazer gol, já farei minha parte - acrescentou.

Pelo Atlético-MG, Jô foi campeão da Libertadores em 2013. O atacante realizou ao todo 127 jogos pelo time mineiro e marcou 39 gols.

- Realmente é uma mistura de sentimentos, de gratidão, pois é um clube que abriu as portas num momento difícil, e consegui retribuir com título marcante para o clube. Mas hoje vivo um grande momento no Corinthians, busco objetivos aqui e terei de fazer meu melhor. Com a camisa do Corinthians, tenho de fazer com que a minha equipe ganhe - afirmou Jô.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada. O Timão é o líder do campeonato, com 41 pontos, enquanto o Galo é o décimo, com 23.