Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Corinthians volta ao Brasil sem fechar contratação de Arana

Duílio Monteiro Alves viajou à Espanha para negociar com o Sevilla, mas não chegou a um acordo para repatriar o lateral-esquerdo

Corinthians não chegou a um acordo com o Sevilla (Foto: Divulgação / Sevilla)
Escrito por

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, não conseguiu fechar a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla. O dirigente viajou à Espanha e retornará ao Brasil sem acordo pelo jogador de 21 anos, como noticiou inicialmente a Rádio Bandeirantes.

O Timão estava disposto a desembolsar 8 milhões de euros (quase R$ 35 milhões) para contratar o jogador, mas a forma de pagamento foi entrave na negociação. As conversas só serão retomadas caso o Sevilla aceite o parcelamento proposto pelo Corinthians.

Sem Arana, o Corinthians sabe que terá de buscar algum lateral-esquerdo no mercado até o meio do ano, e uma nova negociação com o Sevilla não está descartada. Isso porque Danilo Avelar, atual titular, está emprestado pelo Torino (ITA) até junho.

A outra opção para o setor é Carlos Augusto, de 20 anos. Embora tenha tido boas atuações como titular no fim de 2018, o jogador ainda não é visto como totalmente pronto para ser o dono da posição.