Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, comentou sobre a negociação com o zagueiro ídolo do clube. Gil pertence ao Shandong Luneng (CHN)

Zagueiro Gil pode voltar ao Corinthians nesta temporada (Foto: Mauro Horita/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comentou sobre a chance de retorno do zagueiro Gil ao Timão. O defensor, que está no Shandong Luneng (CHN), publicou em uma rede social que estaria voltando ao Brasil e aumentou os rumores de um desfecho positivo. 

Em entrevista após a derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, Duílio reforçou o interesse no atleta, mas negou o acerto do clube com o jogador.

-  Existe o interesse do Corinthians, mas está tudo igual nas tratativas. O clube chinês precisa liberá-lo, ele tem contrato até o fim do ano. Li algumas coisas que ele já teria rescindido, mas não é verdade. Tem alguns jogos para fazer lá. Então, a gente aguarda o final da temporada e, se ele conseguir ser liberado, o Corinthians vai entrar nessa briga – disse Duílio.

Duílio também comentou sobre o post de Gil, em que ele afiram que está voltando ao Brasil. Segundo ele, o zagueiro pode estar se referindo ao período de férias. 

– Ele postou "tô voltando" em resposta a uma amiga, pode ser pelas férias, também - explicou o diretor. 

Gil postou que está voltando ao Brasil (Foto:Reprodução)

Gil tem o status de titular absoluto do time chinês, nos duelos pela Liga dos Campeões da Ásia, Copa da China e pelo Campeonato Chinês. Foi reserva em apenas uma partida na temporada. 

Em um possível retorno ao Brasil, GIl prioriza o Timão pela amizade que construiu com o técnico Fábio Carille e também pelo passado no clube paulista. Ele disputou 184 partidas e marcou sete vezes, sendo campeão paulista, brasileiro e da Recopa Sul-Americana.