Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor prevê desespero de rivais e crava título brasileiro do Corinthians

Derrota para o Botafogo deixa Timão com apenas seis pontos de vantagem em relação a Palmeiras e Santos a oito jogos do fim da competição, mas não incomoda Flávio Adauto

Daniel Augusto Jr
Escrito por

Embora a vantagem do Corinthians na liderança do Brasileirão tenha caído para seis pontos ao final desta 30ª rodada, o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, mostra otimismo ao falar sobre a chance de conquistar o campeonato. Para o dirigente, o Timão "fatalmente será campeão".

- Vamos partir para ganhar o jogo da Ponte (domingo, em Campinas). Se não der, ganhamos o próximo. O Corinthians não vai perder a cabeça, está no caminho certo e fatalmente vai ser campeão - afirmou Adauto, em entrevista à Fox Sports, após a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Botafogo.

Adauto ainda prevê desespero "daqueles que torcem contra" o Timão. Na liderança, o Corinthians tem 59 pontos, seis a mais que Palmeiras e Santos.

- É jogo a jogo, esquecemos os que passaram, vamos focar nos próximos. Esquecemos o que se passou, os jogadores sabem o seu potencial. Aqueles que torcem contra, vão continuar torcendo contra e vão terminar o ano desesperados - provocou o dirigente.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 17h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Brasileirão.