Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Corinthians publica indireta após negociação de Vítor Pereira com o Flamengo

Técnico português encaminhou acerto com o Rubro-Negro

Vítor Pereira deve ser o novo treinador do Flamengo (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

A negociação entre Flamengo e Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians, avançou em ritmo acelerado. Desde que veio à tona as tratativas do profissional com o Rubro-Negro, a notícia desagradou a direção do Timão, e o diretor jurídico do clube publicou uma mensagem enigmática, falando em "desonestidade". Há 11 dias, o português anunciou que não ia renovar seu contrato e deixaria o clube paulista, alegando problemas pessoais.

> Dorival Júnior fora do Flamengo: veja opções de técnicos brasileiros livres no mercado

- Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa - publicou Herói Vicente, cartola alvinegro, no início da tarde deste sábado (26).


Vítor Pereira reforçou à diretoria do Corinthians que precisava ficar perto dos familiares, em Portugal. Inclusive, a garantia dada pelo Mengão de proporcionar condições para que ele traga toda a família para o Brasil também havia sido dada pelos corintianos quando conversavam sobre a renovação.

A operação VP-Flamengo estava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, mas ganhou ainda mais destaque. Torcedores do Corinthians criticaram muito o treinador, e a situação virou alvo de memes na web.

O português ficou no cargo de comandante do Timão de fevereiro de 2022 até este mês de novembro. No período, ele comandou a equipe em 64 partidas e teve 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, resultando em um aproveitamento de 51%, além de levar o time à final da Copa do Brasil, contra o próprio Flamengo.