Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Corinthians diz que rescisão de Love com Besiktas está ‘praticamente acertada’

Corinthians aguarda atacante, que tenta rescindir seu contrato com o clube turco. Diretor também falou que Arana é 'difícil' e Romarinho 'praticamente impossível'

Vagner Love tenta rescindir seu contrato com o Besiktas (Foto: Divulgação / Besiktas)
Escrito por

O Corinthians está atento à situação de Vagner Love, que busca rescindir seu contrato com o Besiktas (TUR). O diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, disse que tem a informação de que o acordo do jogador com o clube turco está "praticamente acertado".

- A gente aguarda, isso não depende do Corinthians. Ele rescindindo lá, a gente vai fazer um esforço grande para traze-lo. Temos a informação de que está praticamente acertado, só falta assinar, mas isso é de alguns dias e até semanas atrás. Mas a gente aguarda e torce para que seja verdade - disse Duílio, em entrevista após a derrota do Corinthians para o Guarani.

O diretor também voltou a falar sobre as negociações com Guilherme Arana, do Sevilla (ESP), e Romarinho, do Al-Ittihad (SAU). Ele disse que contratar o lateral-esquerdo é "difícil" e o atacante "praticamente impossível".

- A gente continua negociando (para ter Arana). É uma negociação difícil, envolve altos valores. É um jogador novo, de 21 anos. Fez um bom campeonato aqui. Pode ter mais uma proposta sim, mas é uma negociação bem complicada - afirmou Duílio, antes de falar sobre Romarinho:

- Muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente vai continuar trabalhando para isso. É nossa função trabalhar para melhorar e no caso dele nos estamos tentando melhorar - declarou.