Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians deve continuar sem quarteto para jogo contra a Chape

Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol devem seguir como desfalques para o jogo de quarta-feira. Do quarteto, volante é quem tem mais chances de ficar à disposição

Gustagol foi desfalque do Corinthians nos últimos jogos (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians deve continuar desfalcado de quatro jogadores considerados titulares para a partida contra a Chapecoense, quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. A tendência é de que Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol não fiquem à disposição do técnico Fábio Carille para o confronto.

Quem tem mais chances de retornar é Júnior Urso, que sofreu uma lesão na coxa direita no clássico contra o São Paulo, pela ida da final do Paulistão, no dia 14 de abril. Recuperado, o volante aprimora a parte física e adota cautela para voltar a ser utilizado por Carille.

Henrique se recupera de lesão na coxa direita, Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo e Gustagol trata de um edema também na coxa direita. Além deles, os outros desfalques foram Gabriel e Renê Júnior, que estão na transição física após cirurgia.

Nos dois últimos jogos, Carille escalou Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ramiro e Boselli como titulares.

O Corinthians volta a treinar nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A partida contra a Chapecoense será na quarta, às 16h, em Itaquera.