Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians deve anunciar patrocínio para as mangas da camisa em breve

Clube ajusta os últimos detalhes com uma nova empresa para ocupar o espaço que era da MarjoSports, que rompeu contrato recentemente. Valores serão maiores no novo acordo

O uniforme do Corinthians, atualmente, conta com oito anunciantes (Foto: Divulgação/Twitter Corinthians)
Escrito por

Não faltam más notícias do Corinthians nos últimos dias, mas em breve o torcedor deve ter pelo menos uma boa informação. Isso porque o clube deve anunciar um novo patrocinador para as mangas da camisa. O nome da empresa é mantido em sigilo, mas segundo apurou o LANCE!, ela seria do ramo de apostas, em um acordo melhor do que o contrato com a marca anterior. 

Na última terça-feira, em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da Band, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, se mostrou otimista quanto à oficialização do acordo já nos próximos dias, algo que deve chegar para ajudar as finanças do clube que estão cada vez mais complicadas de lidar.

- A gente vem negociando (patrocínio), tem um que está praticamente fechado, que vai entrar na manga da camisa, nos próximos dias o nosso marketing deve anunciar, é um valor bom, bem melhor do que o anterior. Então a gente vem trabalhando, patrocinadores novos, que nosso marketing vem trazendo, fazendo um grande trabalho na camisa do Corinthians, teve um valor muito alto no último ano, e neste ano não vai ser diferente - afirmou o dirigente.

O novo patrocinador, cujo nome ainda não foi revelado, substituirá a MarjoSports que no começo deste mês, em comum acordo com o clube, rompeu o contrato que tinha duração até dezembro, por conta da crise provocada pela pandemia de coronavírus. A parceria já durava mais de um ano, mas acabou deixando um espaço vazio na valiosa camisa alvinegra.

De acordo com a apuração da reportagem, os valores que o Corinthians receberá realmente serão maiores do que aqueles acordados com a MarjoSports, como disse o próprio Duílio. Embora a quantia não tenha sido tratada abertamente pelas pessoas consultadas pelo LANCE!, acredita-se que o novo patrocínio renderá cerca de 50% a mais do que o anterior.

As conversas, no entanto, não devem parar por aí, já que os dirigentes corintianos tem trabalhado com mais um nome que deve substituir outra marca no uniforme do clube. Algumas das empresas que estampam a camisa alvinegra suspenderam os pagamentos durante a pandemia e há interessados em aportar valores maiores para o lugar dessas marcas.

No momento, o Timão conta com oito patrocinadores em seu uniforme. São eles: Banco BMG (máster), Totvs (será substituída pela Serasa Limpa Nome, a partir de julho deste ano), Cartão de Todos, Hapvida, Midea, Ale, Joli e Poty. Além de, é claro, a Nike, como fornecedora de material esportivo.