Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Corinthians no Dérbi, Vital elogia Rodrigo Varanda: ‘Nosso menino de ouro’

Meia foi o autor da assistência para primeiro gol do prata da casa, que garantiu o empate em 2 a 2 no clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão 

Contra o Palmeiras, Vital marcou o seu décimo gol pelo Corinthians (Foto: AFP)
Escrito por

Mateus Vital foi o destaque do Corinthians no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Autor do primeiro gol corintiano ainda na etapa inicial, que recolocou os corintianos, que perdiam por 2 a 0, no jogo, o meia foi o responsável pela assistência que deu igualdade ao marcador, em tento anotado pelo atacante Rodrigo Varanda. 

Ainda que tenha sido o nome do jogo, Vital fez questão de exaltar a felicidade em ter contribuído para o primeiro gol como profissional do jovem de 18 anos, que também foi bastante elogiado. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

- Feliz pelo gol e pela assistência ao nosso moleque de ouro que fez o primeiro gol - disse o camisa 22 à Corinthians TV após o Dérbi. 

Ainda que tenha buscado o empate, Mateus Vital não viu o placar como o melhor dos mundos. O jogador revelou que o objetivo do elenco era conquistar os três pontos no primeiro compromisso do Timão em seu estádio. 

- A gente sabia da importância da partida, por ser um clássico, e também segundo jogo da temporada, queríamos começar com o pé direito aqui na Arena, infelizmente não aconteceu - disse o meia. 

O Timão já retoma os treinamentos na manhã desta quinta-feira (4), com trabalho regenerativo visando o próximo compromisso, contra a Ponte Preta, às 11h, novamente na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Paulistão.