Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desculpas, desabafo e palavrões: as reações do Timão após a goleada

Jogadores do Corinthians lamentam os 4 a 0 sofridos diante do São Paulo no Morumbi e falam em reflexão após jejum de vitórias ser ampliado para quatro partidas com Oswaldo

Timão pode ver distância para o G6 aumentar até o fim desta 34ª rodada (Foto: Ale Cabra/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Apesar das reclamações contra a arbitragem em razão do primeiro gol marcado pelo São Paulo de pênalti no clássico deste sábado, o Corinthians decidiu encarar de frente a goleada por 4 a 0 sofrida diante do rival na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre palavrões, pedidos de desculpas e desabafos, coube ao capitão do Timão a lamentação mais profunda sobre o revés que pode fazer a equipe perder até duas posições até o fim da rodada.

- Acho que por tudo o que deixamos de fazer no jogo cada um tem que deitar no travesseiro e repensar, ver o que pode fazer de melhor. Vestir a camisa do Corinthians e fazer o que nós fizemos hoje (sábado) não é digno. Temos que melhorar muito - disse o lateral-direito Fagner, um dos mais experientes do elenco alvinegro na atualidade.


Se Fagner encarou a goleada deste sábado como motivo para reflexão do grupo a quatro rodadas do fim do Brasileirão, o goleiro Cássio mostrou revolta na saída do Morumbi. Exaltado, o substituto do lesionado Walter despejou palavrões em entrevista e admitiu chateação pelos quatro gols sofridos.

 - Chateia muito perder um clássico assim. Puta que pariu, é foda. É indignação perder um clássico como a gente perdeu. Vamos ter que trabalhar mais, melhorar mais para na próxima partida poder recuperar - disse o camisa 12.

O Corinthians ficou estacionado na sétima posição do Brasileirão com 50 pontos e pode ser ultrapassado por Fluminense e Grêmio no complemento da rodada. Aos jogadores, restou um pedido de desculpas pela goleada sofrida no Morumbi que amplia o jejum de vitórias a quatro partidas.

- Difícil. Acabamos com um resultado muito ruim, estamos chateados. Tem que pedir desculpa ao torcedor por esse jogo. Mas não podemos desistir. Vamos trabalhar pelo G6 - disse o volante Willians.