Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians descarta treino aberto na Arena, mas só antes de 1ª final

Presidente Andrés Sanchez explica a razão de não abrir Arena ao publico antes de primeiro jogo contra o Palmeiras. Clube cogita fazer atividade na semana que vem

Torcida em treino aberto na Arena (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

A ideia inicial do Corinthians de fazer um treino aberto na Arena antes da decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras não poderá ser concretizada. A possibilidade foi descartada por conta do pouco tempo de preparação até a primeira final, marcada para o próximo sábado às 16h30 em Ino estádio em taquera. 

No entanto, o Corinthians ainda trabalha com a chance de abrir o treino na semana que vem, antes do segundo jogo da final. A equipe do técnico Fábio Carille terá a semana livre, já que não tem confronto pela Libertadores, enquanto o Palmeiras recebe o Allianza Lima na terça-feira no Allianz Parque. Assim, vai depender da comissão técnica decidir se fará uma atividade para  receber o público. Neste caso, seria mais para ter o apoio da Fiel, já que a segunda partida da final será na casa do Palmeiras, dono de melhor campanha no Paulista.

Nesta quinta-feira, em evento na Federação Paulista de Futebol, o presidente Andrés Sanchez explicou a razão de não levar o treino para a Arena antes do primeiro Dérbi, como já aconteceu em outras ocasiões.

- Treino não será aberto na sexta-feira, não. Temos pouco dias de preparação, e a comissão técnica acha que quanto mais tiver tranquilidade para descansar, melhor. Então não vai ter - afirmou.

O Corinthians se reapresenta nesta quinta-feira à tarde no CT Joaquim Grava e faz mais um treino nesta sexta pela manhã. Como a equipe vem desgastada, o tempo deve ser usado mais para recuperar os jogadores, com trabalhos na academia.