Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Descansado, Romero tem motivação extra para brilhar pelo Corinthians

Desde a semana passada, familiares estão hospedados na casa de Romero, que volta ao Corinthians contra o Colo-Colo após cumprir suspensão no último sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Escrito por

Descansado após cumprir suspensão no último sábado, Romero voltará ao Corinthians no jogo decisivo contra o Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. E o atacante paraguaio tem uma motivação extra para ajudar o Timão em busca da classificação: a irmã Nadia, o cunhado Cesar e os sobrinhos Piero e Zaira estão em São Paulo e acompanharão a partida na Arena em Itaquera.

Os familiares estão hospedados no apartamento de Romero desde semana passada e voltarão ao Paraguai nos próximos dias. Na última sexta-feira, por exemplo, eles acompanharam o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava.

Romero já falou diversas vezes da importância da família. Ele mora com a noiva Gabriela e costuma ir ao Paraguai quando tem alguns dias de folga para visitar sua mãe. Seu irmão gêmeo Óscar atualmente mora na China, onde defende o Shanghai Shenhua.

Nesta quarta, Romero é uma das principais esperanças de gols para o Corinthians reverter a vantagem do Colo-Colo, que venceu o duelo de ida por 1 a 0. O paraguaio é o artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, e também o o goleador do estádio em Itaquera, com 27 gols. Ainda chega descansado em meio à maratona de jogos do Timão por ter cumprido suspensão na vitória sobre o Paraná, no último sábado.

Por ser um jogo de Libertadores, Romero deve ser o escolhido pelo técnico Osmar Loss para ser o capitão da equipe, como tem sido desde a saída de Balbuena. Responsabilidade ainda maior para o paraguaio, que terá motivação extra para brilhar.