Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilo visita CT e dá força ao Corinthians antes de duelo decisivo

Três semanas após sofrer lesão e passar por cirurgia, Danilo visitou as instalações do clube, agradeceu mensagens de apoio e garantiu que voltará '100%' na próxima temporada

Jogador alvinegro gravou vídeo agradecendo as mensagens de apoio após a cirurgia (foto: Reprodução)
Escrito por

Danilo passou por uma cirurgia na perna direita e só voltará aos gramados em 2017, mas isso não o impediu de demonstrar apoio ao Corinthians antes do duelo decisivo com o Fluminense, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, véspera da decisão, o camisa 20 foi ao CT Joaquim Grava, onde foi avaliado pelo Departamento Médico do clube, reviu os companheiros e aproveitou para mandar um recado à Fiel torcida.

"Olá, pessoal. Hoje vim aqui no CT para o médico me avaliar e para ver o pessoal. Estou há 20 dias fora, dá um pouco de saudade. Mas quero avisar a todos que estou muito bem, me recuperando bem. Também quero agradecer o apoio de todos, as mensagens de carinho. Isso aí é uma força muito grande para mim. Certeza que é sói um momento, as coisa vão passar e eu vou estar bem. Também agradecer jogadores, todo mundo me ligou dando apoio, nesse momento é importante. Certeza que vai passar e eu vou voltar 100% no ano que vem. Abraço e obrigado", disse o jogador em vídeo divulgado pelo Timão.

Danilo se lesionou no dia 30 de agosto. O meia-atacante de 37 anos sofreu uma grave lesão após dividida com Yago durante um treino, justamente antes do jogo de ida contra o Tricolor carioca. Ele fraturou a tíbia e a fíbula, foi submetido a uma cirurgia para reparar os dois ossos e só retornará no ano que vem. Seu contrato com o Corinthians, que acabava no fim deste ano, foi renovado por uma temporada.