Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilo Avelar será reavaliado na terça; Corinthians pode ter problemas com desfalques na próxima rodada

Lateral foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Ceará e será reavaliado pelo departamento médico; Carille pode voltar a ter número alto de desfalques 

Danilo Avelar pode ser baixa do Corinthians contra o Fluminense (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

Titular absoluto da lateral-esquerda do Corinthians, Danilo Avelar foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Ceará por conta de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do Alvinegro na próxima terça-feira para saber se terá condições de entrar em campo contra o Fluminense, no domingo (15), pela sequência do Brasileirão.

Após o término da partida contra o Ceará, em Itaquera, o médico Julio Stancatti explicou aos jornalistas que o lateral, pelo menos a princípio, não teve qualquer tipo de lesão detectada. Contudo, após os dois dias de folga cedidos ao elenco, Avelar ficará sob os cuidados do departamento médico.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

Como o Corinthians volta a campo apenas no domingo da outra semana, o técnico Fábio Carille terá tempo para montar o sistema defensivo do Corinthians com Danilo Avelar ou com Carlos Augusto - substituto na lateral-esquerda do Timão e dono da posição no segundo tempo contra o Ceará.

Vale lembrar que para o próximo fim de semana, o Timão já tem pelo menos três desfalques confirmados: Everaldo, que trata de uma pubalgia, Clayson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Léo Santos, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e volta aos gramados apenas no ano que vem.