Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilo agradece apoio e quer ‘voltar o mais rápido possível’ ao Corinthians

Horas após fraturar dois ossos da perna direita e ser submetido a cirurgia, meia do Timão publica vídeo em que 'isenta' o zagueiro Yago e promete jogar novamente pelo seu clube

Danilo publicou vídeo no Instagram na tarde desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Danilo se manifestou pela primeira vez após fraturar dois ossos da perna direita durante treino do Corinthians e precisar ser submetido a cirurgia. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o meio-campista de 37 anos agradeceu as manifestações de carinho realizadas por torcedores e prometeu voltar ao Timão - ele estará apto para atividades apenas em 2017, e o clube deve renovar seu contrato, que vence no fim deste ano.

"Primeiramente queria agradecer a Deus e a vocês todos que me enviaram mensagens de carinho e de apoio nesse momento tão difícil que eu estou passando, ocorrido ontem (terça-feira) no treinamento, que eu acabei me lesionando. Mas isso acontece, é coisa da vida, e se Deus quiser vai passar, eu vou voltar o mais rápido possível para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Obrigado a todos", falou Danilo, que ainda aproveitou a legenda da foto no Instagram para "absolver" o zagueiro Yago, envolvido no lance que causou a lesão do camisa 20.

"Queria deixar bem claro que foi um lance normal de treinamento, e que o Yago não teve culpa de nada. Até porque é um lance que poderia acontecer com qualquer outro atleta. Estou na torcida pelos meus companheiros", escreveu o veterano corintiano.

Pela gravidade da lesão, os médicos não estabeleceram qualquer prazo para o retorno de Danilo às atividades. Porém, contusões como essa demandam afastamento de no mínimo seis meses. O meia está no Corinthians desde 2010 e soma 336 jogos pelo clube, com 33 gols marcados e cinco títulos.