Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilo admite incômodo com indefinição sobre Pato no Corinthians

Meia concedeu entrevista coletiva e foi bombardeado com perguntas sobre o atacante, que está de saída para o Villarreal (ESP). Danilo admitiu que "ficava uma coisa chata"

Danilo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Guilherme Amaro)
Escrito por

Danilo concedeu entrevista coletiva minutos após o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira confirmar que Alexandre Pato está de saída do Corinthians rumo ao Villarreal (ESP). Durante a conversa na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, o jogador 37 anos foi bombardeado de perguntas sobre o atacante.

O meia elogiou Pato, mas admitiu que incomodava a indefinição sobre a permanência ele no Corinthians. Danilo também desconversou sobre a relação extracampo do atacante com os demais companheiros no elenco alvinegro.

- Eu estou aqui desde quando ele chegou, veio para nos ajudar. Faz muito tempo já, e nada se define, se ele joga ou não. Chama atenção e não joga para a gente. Torcemos para ele - afirmou Danilo.

- Não atrapalhou (o assunto), isso era com a diretoria. Mas fica uma coisa chata, vai e volta, entra ano, sai ano e é a mesma coisa. Ninguém discute que ele é um grande jogador, atuou pouco com a gente no Corinthians, mas é um menino bom - acrescentou.

Apenas detalhes burocráticos separam Pato do Villareal (ESP). O Corinthians ficará com 3 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) pela venda dos 60% dos direitos econômicos do atacante, que foi contratado em 2013 do Milan (ITA) por R$ 40 milhões.