Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristóvão vê ‘necessidade grande’ de o Corinthians contratar atacante

Treinador, porém, não garante contratação e diz que tem de ter calma para não errar. Cristóvão diz que Bruno Paulo terá oportunidades na equipe

Cristóvão vê grande necessidade de o Timão contratar atacante (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Escrito por

O técnico Cristóvão Borges voltou a pedir um novo atacante no Corinthians. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o treinador disse que a "necessidade é grande". Por outro lado, ele não garantiu que chegará o reforço e pediu cautela para não errar na contratação.

- Continuo (esperando um atacante). As possibilidades diminuíram, as peças no mercado são menores. Mas a necessidade é grande. Temos de diminuir as chances de erro. Estamos trabalhando bastante, observando muito. Mas temos de contratar e acertar - afirmou o treinador.

- Não adianta ter desespero para fazer qualquer coisa e aumentar nossa margem de erro. Queremos acertar - acrescentou.

Cristóvão está perto de perder Luciano, que será emprestado ao Leganés (ESP) por um ano. Além disso, André está na mira do Sporting (POR). Em contrapartida, o treinador já conta com Bruno Paulo, que foi contratado do Audax após o Paulistão e ainda nem estreou pelo Corinthians por conta de uma cirurgia no pé direito.

- Já conto com ele (Bruno Paulo). Assim como todos estão tendo oportunidade, ele vai ter. A contusão dele atrapalhou um pouco, mas está recuperado e bem condicionado - analisou.

Além de Luciano, André e Bruno Paulo, o elenco do Corinthians ainda conta com Romero, Lucca, Rildo e Issac (que também ainda não estreou).

Gustavo, do Criciúma, foi observado pelo Corinthians. No entanto, a pedida do clube catarinense encerrou a possibilidade de contratação.