Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristian nega corpo mole no Timão e defende Cristóvão: ‘Nós que jogamos’

Volante admite que Corinthians precisa evoluir e acredita que um bom jogo contra o Fluminense, quarta-feira, pela Copa do Brasil, retomará a confiança do grupo

Cristian concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: reprodução/LANCE!TV)
Escrito por

O volante Cristian analisou a atuação apática do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Ponte Preta, no último sábado. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador admitiu que o Timão precisa evoluir, mas negou corpo mole e defendeu o técnico Cristóvão Borges.

- As pessoas começam a criar coisas onde não tem. Eu fiquei fora de vários jogos e nunca ninguém me viu falando alguma coisa por aí. Isso de corpo mole não existe aqui. A pressão é muito grande em cima dele (Cristóvão). Ele coloca os jogadores, que têm que tentar fazer alguma coisa para melhorar. Vi muitas críticas, mas ele não entra em campo. Quando voltarmos a jogar bem, tudo isso passa e as críticas começam a diminuir. Sábado ele botou o time, mas nós que jogamos - afirmou.

Passada a derrota pelo Brasileirão, o Corinthians começa a pensar no jogo contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. Em diversas respostas, Cristian disse que a partida diante da Ponte Preta já foi esquecida e que uma boa atuação no Rio de Janeiro fará o Timão recuperar a confiança.

- Acabou o jogo em Campinas e já nos cobramos dentro do vestiário, nem comentamos mais sobre esse jogo, o pensamento é no Fluminense. É outra competição, dá vaga na Libertadores, é mata-mata e precisa saber jogar - disse.

- Não adianta ir e jogar mal, porque automaticamente a confiança diminui. Temos que fazer um bom jogo contra o Fluminense, porque só assim a confiança volta e as coisas começam a sair naturalmente - analisou.

Antes de encarar o Flu, o Corinthians ainda realiza o último treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.