Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corintianos lamentam derrota em BH, mas confiam na força da Arena

Ralf lamentou derrota para o Cruzeiro e cobrou melhora para atingir os objetivos, já Fagner defendeu atitude do elenco e disse acreditar na força da Arena para fugir de vez da degola

Corinthians sofreu outra derrota no Brasileirão e ainda precisa fugir da zona da degola (Foto: Fernando Michel)
Escrito por

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, aumentou um pouco mais a tensão no Corinthians na briga contra o rebaixamento. Apesar de a distância para o Z4 continuar em três pontos, o quadro pode mudar se a Chapecoense pontuar diante do Botafogo, nesta quinta-feira. No entanto, o pensamento do elenco, que lamentou o revés em Belo Horizonte, é buscar fazer a sua parte nas próximas rodadas para garantir, o quanto antes, a permenência na primeira divisão.

Um dos atletas que se manifestaram após o duelo desta quarta-feira, foi o volante Ralf, que viu seu companheiro de setor, Douglas, ser expulso ainda no primeiro tempo, deixando o clube, outra vez, com um jogador a menos, como foi no clássico contra o São Paulo, no último sábado, quando Araos levou o vermelho pouco antes do intervalo.

- De novo, mais uma vez, com um jogador a menos fica difícil. Tem de enaltecer a noite do Fábio, que foi muito bem. Temos de melhorar, não é só falar, tem de ter atitude. Hoje entramos bem, mas para reverter fica difícil - analisou o meio-campista.


Fagner, por sua vez, optou por defender a atitude do time diante desses momentos de adversidade e disse confiar no desempenho do time nas próximas rodadas, principalmente na próxima, contra o Vasco, em confronto direto contra o Z4.

- Não está faltando entrega, trabalho, mas a gente sabe que no futebol a bola bate na trave, não entra e uma dividida nossa, de dois jogadores, a bola sobre para o adversário. Mas sabemos que jogamos em casa, onde somos fortes, com o torcedor do nosso lado, e temos que pontuar fora também - declarou o lateral.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Vasco, na Arena, em confronto válido pela 35ª Rodada do Brasileirão-2018.