Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corintiano Jadson se aproxima de acerto com o Coritiba

Meio-campista está encostado no CT Joaquim Grava e não está nos planos do técnico Tiago Nunes. Seu destino deve ser a capital paranaense 

Jadson fez 38 jogos em 2019, mas sendo reserva em 20 deles (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Sem espaço no Corinthians de Tiago Nunes, o meia Jadson está próximo de assinar com o Coritiba para a disputa do Campeonato Paranaense e também da Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada. O Coxa já entrou em contato com o staff do jogador, que atualmente tem 36 anos, e está confiante no desfecho positivo da negociação. A informação foi publicada inicialmente pelo site "GloboEsporte.com". 

Destaque na temporada 2115, Jadson não foi muito utilizado no Corinthians no ano passado. Embora tenha feito 38 jogos oficiais em 2019 sob o comando de Fábio Carille, o meia saiu do banco de reservas em 20 destas partidas e marcou apenas um gol. Com a chegada de Tiago Nunes, o jogador foi descartado e liberado para procurar outro clube.

De volta à Série A e com Eduardo Barroca no comando - técnico do sub-20 do Timão na última temporada - o Coritiba vê Jadson como um reforço de peso para 2020. A diretoria do Coxa possui uma boa relação com a cúpula alvinegra e não deve ter problemas para fechar o negócio, já que o próprio jogador sinalizou positivamente para a transferência.  Vale lembrar que o Corinthians emprestou Caetano, lateral-esquerdo e zagueiro, e também o volante Renê Júnior ao Coritiba para esta temporada.

Atualmente, Jadson treina em horários alternativos no CT Joaquim Grava, mas não trabalha com o restante do elenco do Corinthians. A tendência é de que haja uma rescisão amigável com o clube do Parque São Jorge, no mesmo modelo adotado na saída do volante Ralf. Em contrapartida, para jogar no Coxa - que possui um orçamento menor do que o do Timão - o camisa 10 deve aceitar uma redução de salário.