Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians vence o Red Bull Bragantino e ergue taça da Copa Paulista feminina

As Brabas venceram a equipe de Bragança por 2 a 1 na Arena Barueri, com gols de Jheniffer e Tamires

A equipe feminina do Corinthians já contava com a vantagem do jogo de ida (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Escrito por

Após vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Arena Barueri, o Corinthians se consagrou campeão da Copa Paulista Feminina. A partida contou com os gols de Jheniffer, Tamires e Mylena.

Após não ter conseguido a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians avançou para a Copa Paulista - quando se classificou para a final após derrotar o São Bernardo. Já o Red Bull Bragantino, venceu o Taubaté. 

Onde jogam? Saiba o clube atual de cada jogador da seleção de Marrocos

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Sem gols no primeiro tempo, mas com boas oportunidades criadas pelos dois lados, as Brabas perderam um pênalti nos minutos iniciais da etapa final, mas conseguiu o primeiro gol aos 38 minutos, quando Jheniffer aproveitou um cruzamento de Tamires e abriu o placar da partida.

Dois minutos depois, o Massa Bruta empatou, graças à Mylena. Pouco tempo depois, Tamires balançou as redes mais uma vez para o Timão. 

O Corinthians tinha uma vantagem de dois gols, devido ao placar do jogo de ida - que terminou em vitória por 3 a 1 para as Brabas. Com o triunfo deste domingo (11), ergueu mais uma taça.