Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians sofre no fim, mas bate o Capital-TO na estreia na Copinha

Timão abriu vantagem no primeiro tempo, mas sofreu um gol nos minutos finais e venceu apenas por 3 a 2. O meia Fabrício Oya se destacou com dois gols 

Fabrício Oya é destaque do Corinthians na Copinha (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Corinthians estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Mas se engana quem pensa que foi fácil. Nesta quinta-feira, no Estádio Novelli Júnior, o Timão enfrentou o Capital, do Tocantins, e passou dificuldade no fim da partida, vencendo apenas por 3 a 2.

Os gols do Corinthians foram marcados todos no primeiro tempo pelo volante Roni e depois de Fabrício Oya, camisa 10 que marcou duas vezes. O Capital deu o troco no segundo tempo, marcando duas vezes com Jorge e depois Túlio, que anotou aos 37 minutos da etapa final.

Maior campeão da Copinha com dez conquistas, o Corinthians agora divide a liderança do grupo 17 com o Ituano, dono da sede. A equipe da casa bateu o Sinop-MT por 2 a 0 e leva vantagem no saldo de gols.

O próximo confronto do Corinthians, que é comandado pelo técnico Eduardo Barroca, é no sábado às 21h30 também em Itu, contra o Sinop. No mesmo dia, mais cedo, Ituano e Capital se enfrentam.