Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians recria foto de Luan na comemoração do Mundial de 2012

Clube usou seu perfil no Twitter para reviver aquele momento em que o meia, como torcedor do Timão, celebrou a conquista, que completa oito anos nesta quarta-feira

Jovens do Corinthians e Luan reproduziram foto famosa da comemoração do Mundial de 2012 (Foto: Ag. Corinthians)
Escrito por

Em comemoração pelos oito anos da conquista do Mundial de Clubes da Fifa em 2012, o Corinthians divertiu seus torcedores na tarde desta quarta-feira, ao recriar uma foto que ficou famosas nas redes sociais por conta para participação de Luan, ainda como torcedor do clube, na comemoração da conquista. O momento foi reproduzido pelo meia e por três companheiros.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Oito anos do Mundial do Corinthians em 2012: veja por onde andam os jogadores

Segundo o perfil oficial do Timão no Twitter, a vontade de recriar aquela imagem partiu do próprio Luan para celebrar essa importante data. O meia-atacante nunca negou que é corintiano desde pequeno e já contou a história sobre o dia em que assistiu à final contra o Chelsea-ING com alguns amigos na rua. Anos depois, a foto viralizou na internet e revelou seu passado alvinegro.

Nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, juntamente com Gabriel Pereira, Xavier e Lucas Piton, Luan vestiu o mesmo modelo de camisa em que aparece na foto de oito anos atrás, para reproduzir o cenário do dia da comemoração. E a recepção nas redes sociais foi a melhor possível, principalmente em relação ao meia, que ainda não caiu totalmente nas graças do torcedor corintiano.

A final

Em 16 de dezembro de 2012, o Corinthians bateu o Chelsea-ING por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero, em Yokohama, no Japão e conquistou pela segunda vez o Mundial de Clubes da Fifa. Além do título, chamou a atenção a invasão corintiana nas arquibancadas do estádio e a grande atuação de Cássio.