Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians provoca o Santos nas redes sociais após vitória em clássico

Após bater o rival por 2 a 0, na Vila Belmiro, o clube usou suas redes sociais para brincar com o resultado, e usou usou provocações e expressões do adversário para a zoeira

Corinthians usou a hashtag Meninos na Vila para provocar o Santos (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
Escrito por

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, em clássico pelo Paulistão-2021, mas a vitória não ficou apenas dentro das quatro linhas e o clube usou as redes sociais para provocar o rival, inclusive utilizando expressões e provocações do adversário para disseminar a zoeira da noite.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Everaldo já foi! Veja quem deixou o Corinthians para a temporada 2021

Um dos elementos utilizados foi a base. No Peixe, os jogadores que sobem das categorias inferiores são chamados de "Meninos da Vila". Com a vitória deste domingo, na casa do rival, contando com muitos jovens, o Timão provocou e utilizou a hashtag #MeninosNaVila, gerando a brincadeira no Twitter.

Mas não foi só. Antes do jogo a torcida santista montou um mosaico na arquibancada com os dizeres "109 anos na primeira divisão" como provocação ao fato de o Corinthians ter sido rebaixado no Brasileirão em 2007. A zoeira serviu como prato cheio para os corintianos após a vitória, e rebateram com a seguinte frase: "110 anos de tradição e MANDANDO no clássico".

Segundo os números do Timão, foi 133ª vitória do clube em 340 clássicos contra o Santos. Neste domingo, o Alvinegro de Parque São Jorge quebrou um tabu de 12 anos sem vencer na Vila Belmiro pelo Paulistão, e sete anos sem vencer no estádio considerando todas as competições disputadas.