Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians e Konami anunciam expansão do acordo de patrocínio

Marca será parceira global oficial do clube, e o logotipo do eFootball PES será estampado dentro dos números do uniforme do clube. Estreia ainda não será no Dérbi desta quarta

Corinthians e Konami estendem acordo de patrocínio para uma parceria global (Foto: Reprodução/Konami)
Escrito por

O Corinthians e a Konami anunciam nesta quarta-feira a expansão de seu acordo de parceria. A marca agora será parceira global oficial do clube. O logotipo do eFootball PES será colocado dentro dos números do uniforme do clube. A parceria é o ponto culminante de uma relação de vários anos, mais recentemente como “Parceira oficial de videogame”, e agora com benefícios completos integrados de marketing e marca dentro e fora do campo.

Na última terça-feira, o Corinthians já havia anunciado outro acordo de patrocínio, com a Positivo Tecnologia, que irá estampar sua marca na barra traseira do uniforme, logo abaixo dos números dos jogadores, reeditando parceria de sucesso entre a marca e o clube.

- A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial - disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

- Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que os torcedores do Corinthians e amantes do futebol vão adorar - completou o mandatário do Timão.

Além da marca nos uniformes oficiais de jogos, o logotipo do eFootball PES será incluído na parte de trás de todos os uniformes de treino e será colocado abaixo do logotipo da Nike nos uniformes de viagem da equipe.

- O Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária - afirmou Takayuki Kubo, presidente da Konami, antes de completar: 

- Este novo capítulo nesse empreendimento conjunto oferecerá experiências novas aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES - concluiu o executivo da empresa.

A franquia eFootball PES continuará sendo a única série de videogames em que os torcedores do Time do Povo podem realmente experimentar a atmosfera de um dia de jogo dentro da Arena Corinthians, recriada perfeitamente. Fora do videogame, os torcedores verão a marca eFootball PES muito visível integrada em vários conteúdos relacionados ao clube, como painéis PDV e quadros de LED, e em outras atividades.

A marca, no entanto, ainda não estará no uniforme do time na noite desta quarta-feira, para a final do Campeonato Paulista. No momento, o Corinthians conta com outros oito patrocinadores na camisa: Banco BMG (máster), Galera Group (ainda não "estreou"), Serasa Limpa Nome (que substitui a Totvs), Cartão de Todos, Hapvida, Positivo, Midea e Poty, além da Nike, a fornecedora.