Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians fecha preparação para final da Copa do Brasil; veja provável escalação

Último treino do Timão antes de encarar o Flamengo contou com trabalho tático e repetições de bolas paradas

VP conversou com Guedes no treino desta terça-feira (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Na tarde desta terça-feira (11), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Neo Química Arena.

+ Relembre as principais campanhas de Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil

Novamente, Cássio treinou normalmente com o elenco alvinegro e estará à disposição de Vítor Pereira após ficar de fora da vitória corintiana sobre o Athletico-PR, com um trauma no pé.

No entanto, o treinador português não poderá contar com Bruno Méndez, tendo em vista que o uruguaio já disputou a Copa do Brasil pelo Internacional.

Nesta terça, após as atividades e o aquecimento no gramado, Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola e enfrentamento em espaço reduzido para os atletas do Timão, além de uma atividade tática.

+ Timão ou Fla? Veja tabela com os jogos das finais da Copa do Brasil

Os jogadores também praticaram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, houve um complemento de finalizações.

Assim como na segunda-feira, Vítor Pereira chamou Arthur Sousa, artilheiro corintiano no Sub-20, para completar as atividades com o elenco profissional. Ele estreou pelo clube na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá e pode ser relacionado pelo treinador.

A provável escalação do Corinthians conta com: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Ramiro/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes.

A delegação corintiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, logo após o fim do treinamento.