Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians fecha patrocínio pontual para estreia no Brasileiro

Marca de produto da Unilever aparecerá na camisa dos atletas tão logo entrem em contato com suor. Timão estreia neste domingo contra o Fluminense na Arena

Corinthians está jogando sem patrocinador master (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians entrará em campo neste domingo com uma camisa especialmente criada para a estreia do time no Campeonato Brasileiro 2018. Assim que o suor dos jogadores entrar em contato com o tecido, o nome de uma marca da Unilever aparecerá, revelando o patrocinador do clube nesta partida contra o Fluminense, que acontece na Arena Corinthians, a partir das 16h. Criada pela agência de propaganda F.biz, a ação constitui um acordo pontual de patrocínio especificamente para essa partida. 

O nome do produto da marca Unilever que será exibido no uniforme não foi revelado, tampouco o valor embolsado pelo Corinthians com o acordo de patrocínio. 

Este tipo de negócio não é novidade para o clube este ano, que já havia fechado com o banco Agibank para as duas partidas da final do Campeonato Paulista. 

O manto alvinegro segue com os demais cinco patrocinadores: Nike, Positivo, Foxlux, Minds e Vale Express. A equipe está sem master desde o fim do ano passado, com o fim do contrato com a Cia. do Terno.