Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians expande acordo, e patrocinadora do time feminino estampará o uniforme masculino

Estreia da Spani Atacadista no uniforme do time masculino do Timão será na partida contra a Ferroviária, pelo Paulistão; contrato é válido até dezembro de 2023

A Spani Atacadista ocupará a barra traseira da camisa do Timão (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

Corinthians e Spani Atacadista anunciaram na tarde de segunda-feira (24) uma expansão da parceria entre a rede de atacarejo e o clube. A patrocinadora máster do time feminino estará presente também no masculino, com seu logo estampado na barra traseira da camisa do uniforme de jogo. A mesma posição será ocupada pela marca na camisa da equipe feminina. O contrato para as duas modalidades é válido até dezembro de 2023, e a Spani estará no uniforme da equipe contra a Ferroviária, na estreia do clube pelo Paulistão.

> GALERIA: Timão ativo no mercado para “se livrar” de atletas fora dos planos

A parceria no futebol entre a Spani e o Time do Povo começou no ano passado, quando a atacadista tornou-se patrocinadora máster do time de futebol feminino e teve sua marca estampada nos uniformes de treino e da comissão técnica do time masculino, além de ocupar espaços publicitários na Neo Química Arena.

- Para o Corinthians, é uma enorme satisfação contar com a Spani como patrocinadora tanto do time feminino quanto do masculino. Esta é uma parceria de sucesso e, com a força do Vale do Paraíba, teremos um caminho cada vez mais vitorioso - destacou Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão.

Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza (empresa detentora da bandeira Spani Atacadista), vê o patrocínio como fonte de um valor incalculável para a empresa.

- O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo, e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza de que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados - disse Cléber.

Com a chegada da Spani Atacadista e as saídas da Midea e Positivo, a equipe masculina inicia a temporada de 2022 com nove patrocinadores.

> TABELA: Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

PATROCINADORES DO TIME MASCULINO DO CORINTHIANS

Vitaminas Neo Química
- Máster - Dezembro de 2025
Banco BMG - Mangas - Dezembro de 2026
Ale - Parte superior frontal da camisa - Agosto de 2022
Taunsa - espaço ainda não revelado - Dezembro de 2023
Mercado Bitcoin - Barra frontal da camisa - Dezembro 2022
Guaraná Poty - Parte traseira do calção - Dezembro de 2022
Galera Bet - Ombros - Julho de 2025
Cartão de Todos - Parte da frente do calção - Abril 2022
Spani Atacadista - barra traseira da camisa - Dezembro 2023

Sobre o Grupo Zaragoza

Fundado em 2003, o Grupo Zaragoza optou em investir no Atacarejo, termo brasileiro que reúne as duas formas tradicionais de comércio – o atacado e o varejo, com os conceitos de self-service (autosserviço) e cash & carry (pague e leve). De acordo com o ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a Spani Atacadista é a rede que mais cresce no Brasil e está entre as 15 maiores empresas do segmento de Atacarejo do país.

O grupo manteve seu ritmo acelerado de crescimento em 2021, mesmo com o impacto da pandemia. O resultado deste investimento fará com que encerre o ano com 37 unidades, um novo CD e registre um faturamento de R$ 4,2 bilhões.