Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians estreia com derrota na terceira fase do Paulistão Sub-17

Mesmo com reação no fim, Timão foi dominado pelo Ibrachina e perdeu por 3 a 2

Guilherme Della Déa comandou o Timão em derrota pelo sub-20 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)
Escrito por

O Corinthians iniciou a sua trajetória na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17 sendo derrotado por 3 a 2 pelo Ibrachina, equipe da capital paulista, fundada em 2018.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Corinthians

A partida foi disputada na Arena Ibrachina, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. E o elenco corintiano mostrou que sentiu um pouco o local do jogo, já que o gramado do estádio é sintético.

O clube de cultura chinesa foi superior durante todo o primeiro tempo e saiu vencendo a etapa inicial por 1 a 0.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule as partidas

Mesmo com o técnico corintiano Guilherme Della Déa promovendo todas as suas alterações antes dos 15 minutos do segundo tempo, o time da Mooca seguiu melhor e dominando as ações na etapa final.

Logo aos dois minutos, o clube paulistano ampliou o marcador.

Aos 25 minutos, o atacante Mauro, que no ano passado foi dispensado da base corintiana, marcou o terceiro gol do Ibrachina. Ele havia entrado no decorrer da etapa final.

O Timãozinho até esboçou uma reação nos 15 minutos finais, com dois gols do meia João Victor, aos 30 e 40 do segundo tempo.

A equipe sub-17 do Corinthians voltará a campo nesta terça-feira (23), mas pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, na Fazendinha.

Pelo Paulistão, o próximo compromisso corintiano será no sábado que vem (27), contra o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, também em casa.