Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians estima que terá 3 mil torcedores na Bombonera em jogo decisivo pela Libertadores

Timão conseguiu carga extra de 400 bilhetes, que já está esgotada

Timão deve repetir a quantidade de torcedores que trouxe na fase de grupos (Foto: Staff Images/Conmebol)
Escrito por

O Corinthians espera ter algo em torno de três mil torcedores na Bombonera, nesta terça-feira (5), no espaço destinado pelo Boca Juniors-ARG aos visitantes, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

+ Onde estão os jogadores do Timão que conquistaram a Libertadores há 10 anos

Nos últimos dias, o Timão conseguiu uma carga extra de 400 ingressos, que foi distribuído rapidamente e não estão mais disponíveis.

A estimativa corintiana é que, somados os bilhetes recebidos nos últimos dias, três mil tickets tenham sido distribuídos para a Fiel.

Assim como foi na partida válida pela fase de grupos, no último dia 17 de maio, a torcida do Corinthians ficará na bandeja superior do estádio argentino, atrás do gol à direita das cabines de imprensa. Mas, diferentemente do que aconteceu há pouco mais de um mês e meio, muitos corintianos optarão em ir à La Boca de táxi ou a pé, mas não em caravanas.

Isso porque no último dia 17 de maio os veículos que levavam os coletivos corintianos foram segurados pela escolta policial argentina até início do jogo na Bombonera, com a maioria dos torcedores entrando no fim do primeiro tempo, inclusive perdendo o gol do Timão, marcado por Du Queiroz, aos 15 minutos de jogo.

+ Confira a tabela da Libertadores e simule todo o mata-mata

O Corinthians encara o Boca nesta terça-feira (5), às 21h30, na Bombonera, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto de ida, em São Paulo, na semana passada, terminou empatado em 0 a 0.