Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians encerra a preparação para enfrentar o Inter; confira a provável escalação

Cantillo deve ser o escolhido pelo técnico Vítor Pereira para o lugar do suspenso Du Queiroz

Segundo jogador que mais atuou pelo Timão, Cássio será titular contra o Inter (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

A tarde deste sábado (3) serviu para o Corinthians encerrar a sua preparação para encarar o Internacional. As equipes se enfrentam neste domingo (4), às 16h, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

Na atividade, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. No fim, houve o elenco também treinou situações de bolas paradas, tanto defensivas, quanto ofensivas.

Recuperados de dores no joelho e bronquite, respectivamente, Roni e Giuliano treinaram durante a semana. A tendência é que a dupla esteja à disposição entre os relacionados.

Suspenso, Du Queiroz está fora da partida. Cantillo deve ser o escolhido pelo técnico Vítor Pereira para ocupar o lugar. 

Ainda se recuperando de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, Maycon seguirá como desfalque, assim como Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo há cerca de quatro meses e só voltará 

A provável escalação do Timão para essa partida tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbueno e Fábio Santos; Cantillo, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Timão e Colorado possuem o mesmo número de pontos, 42, e brigam pela quarta vaga no G4 da Libertadores. No momento, o Time do Povo está na frente por ter uma vitória a mais.