Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Corinthians
escudo default
0
1
escudo default
Grêmio

Corinthians é derrotado pelo Grêmio e se complica no Brasileirão Sub-17

Timão depende de outros resultados na rodada final do Campeonato Brasileiro Sub-17 para avançar ao mata-mata

Wesley, do Timão, em ação contra o Grêmio (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians se complicou no Campeonato Brasileiro Sub-17. Nesta quarta-feira (21), o Timão tinha duelo fundamental contra o Grêmio, e foi derrotado pelos gaúchos por 1 a 0, na Fazendinha.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

Com o revés, o Timão permanece em quinto lugar no Grupo A, com 11 pontos. O Imortal ocupa o 4º lugar, com 14 pontos. Apenas os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final.

No dia 29 de setembro, às 15h, o Timão fecha a primeira fase do torneio contra a Chapecoense. Para conseguir vaga ao mata-mata, o clube alvinegro precisa vencer seu duelo contra a Chape, torcer por um tropeço do Grêmio contra o Athletico-PR, líder do grupo, e tirar uma diferença de três gols no saldo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

O JOGO

O técnico Guilherme Dalla Déa escalou o Corinthians com: Felipe Longo; Victor Oliveira, William, Gustavo Henrique e Kaio; Gabriel Moscardo, Breno Bidon e Adryan; Guilherme Henrique, Wesley e Juninho.

O Timão não conseguiu produzir jogadas perigosas durante o primeiro tempo, enquanto o Imortal carimbou a trave de Felipe Longo nos primeiros 45 minutos.

A equipe visitante abriu o placar aos 20 minutos do tempo, e forçou o Corinthians a se arriscar mais no ataque. Mesmo assim, a equipe de Dalla Déa não conseguiu chegar ao empate.