Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians convida destaque da Taça das Favelas para testes: ‘Sonho da minha vida’

Mesmo com o vice-campeonato, Zanotto, do São Bernardo, chamou a atenção do coordenador de captação do Timão

Atacante Zanotto (esq) com o coordenador de captação do Timão (Foto: Reprodução)
Escrito por

No último sábado (8), o Jardim Ibirapuera foi campeão da Taça das Favelas após bater o São Bernardo, de Campinas, nos pênaltis. Destaque do torneio, o atacante Zanotto, do São Bernardo, foi convidado para atuar nas categorias de base do Corinthians.

+ Veja detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

- Queria te convidar para fazer avaliação no Corinthians de um mês. Parabéns pelo vice-campeonato. A medalha não significa a cor que você chegará em sua carreira. Fica o convite. Sou chefe da captação do Corinthians e o convite está feito para treinar com a gente - disse Alysson Marins, coordenador de captação do Corinthians.

O Timão tem buscado atletas na Taça das Favelas desde o início da competição. Alysson revelou que o clube alvinegro está viajando o Brasil para captar atletas ao clube.

- Fizemos captação em todo estado de São Paulo, também estamos captando na final do Piauí. Já foram 22 atletas selecionados para treinar com a gente. Alguns já estão treinando no Corinthians. Quem sabe lá na frente, temos mais um filho do Terrão se destacando pelo Corinthians. Nós somos o Time do Povo, nunca vamos deixar de olhar para quem vem de comunidade. É a história do nosso clube e a gente valoriza - disse Alysson, em entrevista ao Canal Cartoloucos.

+ Veja tabela e simule a reta final do Brasileirão

Zanotto abriu o placar para o São Bernardo na final da Taça das Favelas, porém perdeu o pênalti decisivo após o jogo terminar empatado em 1 a 1.

- Só agradecer a Deus. A minha família sempre me apoiou. Agradecer ao São Bernardo a confiança para ter me chamado. Estou indo para o Corinthians. É o sonho da minha vida. Não foi como queríamos hoje, perdi o pênalti, mas foi uma grande campanha só de termos chegado na final - concluiu Zanotto.