Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians conhece data e horário da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Duelo contra a Portuguesa-RJ, na Neo Química Arena, irá ocorrer no dia 11 de maio, às 21h30

Adson, Maycon, Renato Augusto, Raul Gustavo contra o Avaí (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Na tarde desta terça-feira (19), a CBF divulgou a data, horário e transmissão do duelo de volta entre Corinthians e Portuguesa-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil. Timão e Lusa vão decidir quem avança às oitavas de final na Neo Química Arena, no dia 11 de maio (quarta-feira), às 21h30, com transmissão da Globo, Sportv e Premiere.

> GALERIA - Veja todos os treinadores estrangeiros do Corinthians

CORINTHIANS x PORTUGUESA-RJ - Neo Química Arena - 11/05 - 21h30 - Globo, Premiere e Sportv

O duelo de ida irá acontecer nesta quarta-feira, no Estádio do Café, pois a equipe da Ilha do Governador teve que vender o mando de campo, já que o seu estádio, Luso-Brasileiro, está abaixo do número mínimo de lugares exigido pela CBF nesta fase da competição.

Visando rodar o elenco e descansar peças importantes do time como Renato Augusto, Paulinho e Willian, Vítor Pereira relacionou oito atletas da base para o primeiro duelo contra os cariocas.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Copa do Brasil

Três dias antes da partida decisiva contra a Portuguesa-RJ, o Corinthians vai até Bragança Paulista, onde enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 5ª rodada do Brasileirão. Após o jogo contra a Lusa carioca, o time do Parque São Jorge encara o Internacional no Beira-RIo.

A CBF irá pagar ao Timão R$ 1,9 milhão por participação na terceira fase da Copa do Brasil. Caso avance às oitavas de final, o alvinegro paulista vai receber mais R$ 3 milhões em premiação do órgão.