Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians brinca com plantas que nasceram na arquibancada da Neo Química Arena: ‘Pé-de-gol’

Imagem de um mato que nasceu nas arquibancadas do estádio viralizou na última quarta-feira, mas responsáveis pela manutenção já tiraram a planta e brincaram com o assunto

Imagem viralizou nas redes sociais, mas solução já foi trazida (Foto: Reprodução/Twitter Neo Química Arena)
Escrito por

O Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0 na última quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão, mas o que acabou viralizando foi uma imagem de uma planta que nasceu na arquibancada da Neo Química Arena, que há tempo não tinha jogo. Para brincar com a situação, o Twitter responsável pelo estádio avisou que já resolveu o problema e deu um nome para a planta.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Corinthians transforma o elenco em cartoons; veja o resultado final!

Com o atropelamento em cima do clube carioca, o Timão chamou o mato de "pé-de-gol" e reforçou que o estádio é muito bem cuidado, mas que esse tipo de planta acaba crescendo muito rápido por conta das chuvas e foi arrancada também para não danificar a estrutura da Neo Química Arena.

- Gente, sabem que ontem cresceu um PÉ-DE-GOL na minha arquibancada? Esse mato cresce bem rápido com as chuvas e a falta que vocês fazem. Depois de colher os gols (cinco, imagina!), arrancamos a plantinha pra não danificar minha estrutura. Não se preocupem, sou superbem cuidada!

O último jogo do Corinthians na Arena havia sido no dia 21 de dezembro, diante do Goiás, 23 dias antes do duelo com o Fluminense, na última quarta-feira. Além disso, o estádio não recebe público desde o fim de fevereiro, desde então, a presença de torcida tem sido vetada por conta da pandemia de coronavírus, e não há ainda previsão de autorização para esse retorno.