Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Convocado para Eliminatórias, Otero pode não vestir mais a camisa do Corinthians

Meia vai defender a Seleção Venezuelana contra Bolívia e Uruguai, e também está pré-selecionado para a Copa América. Contrato com o Timão se encerra no fim deste mês

Otero tem dois gols marcados nesta temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Convocado pela Seleção da Venezuela para as partidas contra a Bolívia e Uruguai, nos dias 3 e 8 de junho, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o meia Otero não deve mais vestir a camisa do Corinthians.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Acesse o novo app de resultados do LANCE!

Com contrato válido até o dia 30 de junho, o jogador não foi procurado pela diretoria corintiana até agora e o indicativo é que ele fique livre para acertar com outra equipe após o período.

Além disso, o camisa 11 foi pré-selecionado por José Peseiro, treinador da seleção vinotinto, para a Copa América, que inicia no dia 14 de junho e termina no dia 9 de julho, após o fim do vínculo de Otero com o Timão. E ainda que a Venezuela seja eliminada na primeira fase do torneio continental, o meia ficará disponível por apenas seis dias até a finalização do seu contrato.

Contratado pelo Corinthians em agosto do ano passado sem custos, já que chegou ao fim do seu vínculo com o Atlético-MG, e emprestado do Galo, Otero não se firmou com a camisa corintiana, onde disputou 41 jogos e marcou quatro gols.