Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contrato de Roger Guedes com o Corinthians será até o fim de 2025

Acerto prevê a renovação por mais um ano de vínculo. Anúncio foi feito no meio da tarde desta sexta-feira, com direito a live direto do Parque São Jorge e sirene na chegada

Roger Guedes assinou com o Corinthians até dezembro de 2025 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

No começo da noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou um detalhe que faltava da contratação de Roger Guedes, a qual anunciou no meio da tarde. Trata-se do tempo de contrato com o atleta, que foi acertado até o fim de 2025, com possibilidade de prorrogar por mais um. Vale lembrar que ele chega livre depois de rescindir com o Shandong Taishan, da china, no início da semana.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços

A expectativa, antes do anúncio oficial, era de um vínculo por cinco temporadas, mas o acordo saiu por quatro anos e meio, com previsão de renovação por mais um, ou seja, poderá se estender até o fim de 2026.

Roger assinou contrato nesta sexta-feira no Parque São Jorge, onde chegou em um carro de luxo e com o som da tradicional sirene, colocando um ponto final na expectativa da torcida do Timão, que aguardava pela confirmação desse reforço há várias semanas. Agora, a Fiel precisará esperar um pouco para o atacante se recondicionar fisicamente após oito meses sem entrar em campo.

Depois de sete meses de negociações de seu estafe com o clube chinês, o jogador conseguiu a rescisão contratual para poder assinar com outro time, que no caso era o Alvinegro, que já tinha acordo apalavrado e esperava somente a liberação para oficializar a proposta e, em seguida, a contratação.