Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ex-vice no futebol, Andrés define novos diretores do Corinthians

Jorge Kalil será diretor adjunto de futebol. Ele foi vice-presidente de Roberto de Andrade e chegou a pedir afastamento do cargo por conta de divergências

Jorge Kalil foi vice-presidente de Roberto de Andrade (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira os novos diretores que ocuparão os cargos que estavam vagos. O presidente Andrés Sanchez definiu Jorge Kalil como diretor adjunto de futebol.

Kalil foi vice-presidente de Roberto de Andrade e chegou a pedir afastamento do cargo por divergências. Na época, ele alegou duas razões: motivos familiares e porque não era consultado por Roberto de Andrade.

Com Kalil como adjunto, o diretor será Duílio Monteiro Alves. Além da dupla, o gerente Alessandro Nunes completa o departamento de futebol.

Andrés Sanchez também definiu Marco Antônio Soares de Paula como diretor de esportes aquáticos e Fabrício José Parras Vicentim como adjunto.

Antes, outros três diretores já haviam sido nomeados: Luis Paulo Rosenberg (marketing), Wesley Melo (financeiro) e Fabio Trubilhano (jurídico).

Andrés Sanchez atrasou a definição dos diretores por conta da eleição do Conselho Deliberativo, realizada na última terça-feira.