Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com três mudanças, Balbuena perde vaga no Timão: ‘Ninguém é absoluto’

Corinthians treinou nesta quarta-feira com Pedro Henrique, Camacho e Marlone como titulares. Após a atividade, zagueiro paraguaio comentou a decisão de Oswaldo de Oliveira

Balbuena treinou entre os reservas nesta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O técnico Oswaldo de Oliveira fez três mudanças no Corinthians no primeiro esboço para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera. Em treino realizado nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador promoveu as entradas de Pedro Henrique, Camacho e Marlone nas vagas de Balbuena, Willians e Guilherme, respectivamente.

Das três mudanças, só a saída de Guilherme era prevista, já que o meia-atacante foi expulso no empate com o Flamengo e terá de cumprir suspensão. As saídas de Balbuena e Willians foram opção do treinador, que foi comentada pelo zagueiro paraguaio em entrevista coletiva após o treino.

- A gente sabe que aqui não tem titular absoluto, amanhã posso estar de volta ao titular, futebol é assim, temos de estar preparados. Ninguém é dono do posto. As camisas têm número, não nome, como a gente diz. Não posso ficar surpreso. Não vou perguntar o porquê de virar reserva - afirmou Balbuena, que foi titular do Corinthians nos últimos 12 jogos.

- Oswaldo não falou o motivo, só disse que todos podem jogar: Pedro, Vilson e Léo Santos. Isso não vai mudar nossa atitude. le chamou os zagueiros para falar dos aspectos táticos, disse que qualquer um poderia jogar, que Vilson está pendurado - acrescentou.

Com as mudanças, o Timão deve enfrentar a Chapecoense com: Walter, Fagner, Vilson, Pedro Henrique e Uendel; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero. O elenco ainda treina nesta quinta e sexta-feira antes de enfrentar a Chapecoense.