Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Timão derrotado, Clayson fala em falta de entrosamento

O jogador, que substituiu Araos no segundo tempo, creditou a baixa produção ofensiva à escalação mesclada que o Corinthians levou a campo contra o Novorizontino

Apatia marcou a derrota do Corinthians, contra o Novorizontino (Foto: Reprodução)
Escrito por

Além da derrota para o Novorizontino na tarde deste domingo, em Novo Horizonte, o Corinthians sofreu com a baixa produção ofensiva do seu ataque. O Timão viu o adversário ter maior volume de jogo, pouco levou perigo ao gol de Vágner e caiu por 1 a 0 diante da equipe do interior. 

O atacante Clayson, que substituiu Araos no segundo tempo, falou em falta de entrosamento como um dos motivos para o baixo rendimento da equipe de Carille, que colocou uma escalação inédita em campo. 

- A gente veio pra vencer. Infelizmente não conseguimos criar muitas oportunidades de gol e acabamos sofrendo um numa bola parada, num gol achado deles. Mesclou um pouco a equipe, não é desculpa, mas claro que ainda falta um pouco de entrosamento. A gente vai procurar melhorar para conseguir na zona de classificação e não sair mais - disse, ofegante, o jogador. 

A derrota na 6ª rodada da fase de grupos do Paulistão deixou o Corinthians na terceira posição do Grupo C, que tem Ferroviária e Bragantino no topo da tabela, respectivamente. O alvinegro tem mais quatro rodadas para atingir no mínimo a segunda colocação e se classificar para a fase final da competição. 

Na próxima quinta-feira, às 21h45, a equipe do Parque São Jorge volta a campo pela Sul-Americana, contra o argentino Racing. Pelo Paulistão, o time de Carille tem o clássico contra o São Paulo no próximo domingo (17), às 19h, na Arena Corinthians.