Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com a seleção, Pedrinho diz que torcerá pelo Corinthians à distância

Meia de 20 anos está na França para disputar o Torneio de Toulon e ficará fora das próximas quatro partidas do time alvinegro; jogador foi convocado pela primeira vez

O meia Pedrinho está com a Seleção Brasileira sub-23 na França e desfalca o Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Convocado para a Seleção Brasileira sub-23 para disputar o Torneio de Toulon, o meia Pedrinho desfalcará o Corinthians por quatro partidas, contra Deportivo Lara, Flamengo, Cruzeiro e Santos, ou seja, o atleta de 20 anos só estará novamente à disposição do técnico Fábio Carille após a Copa América.

Mesmo que longe do clube alvinegro para a realização de um sonho, que é vestir a camisa do Brasil, Pedrinho garante que acompanhará e torcerá pelos companheiros mesmo que distante.

- É algo triste e feliz, triste por deixar o Corinthians neste momento, jogos decisivos, mas é a realização de um sonho, seleção brasileira. Quem entrar vai dar conta do recado e eu vou estar torcendo de longe - disse ele, que vestirá a camisa verde e amarela pela primeira vez.

Além de Pedrinho, o Corinthians também perdeu o meia Mateus Vital para a seleção, que estreia no domingo, contra a Guatemala. No próximo dia 5, o Brasil enfrenta a França e, por fim, pega o Catar para encerrar a primeira fase do torneio.