Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com retorno de laterais, Corinthians faz trabalhos específicos visando o Santo André

Fagner e Rafael Ramos participaram normalmente das atividades no CT Joaquim Grava

Fagner durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

Após um dia de folga, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, e Fernando Lázaro ganhou boas notícias para o duelo de sábado (4), contra o Santo André. Os laterais Fagner e Rafael Ramos retornaram aos treinos e estão liberados para a última partida na fase de grupos do Paulistão.

+ Renato Augusto é novamente o destaque do Corinthians; Giovane destoa contra o Santos

O titular da posição ficou de fora do clássico contra o Santos por controle de carga. Já o defensor português teve uma fadiga muscular e não entrou em campo na Vila Belmiro. Assim, Du Queiroz foi improvisado na lateral-direita no empate por 2 a 2 com o Peixe.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Nesta quarta-feira, após os exercícios na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Fernando Lázaro organizou um treino de marcação pressão e passes entrelinhas. Em seguida, separou os jogadores de ataque e defesa para trabalhos específicos de organização ofensiva e defensiva.

Cinco jogadores das categorias de base completaram as atividades do dia: o goleiro Kauê; o meia Guilherme Biro e os atacantes Arthur Sousa, Pedrinho e Wesley.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

O elenco corintiano dará continuidade na preparação para o confronto contra o Santo André na tarde desta quinta-feira (2). A equipe de Fernando Lázaro já está classificada e com o primeiro lugar assegurado no Grupo C, mas busca terminar com a terceira melhor campanha geral do Paulistão.