Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ‘reforço’ na defesa, Corinthians fecha preparação para encara o Cuiabá; veja provável time

Balbuena se reapresentou aos treinos do Timão após a Data Fifa; Lucas Piton recebeu camisa especial por marca centenária no clube

(Elenco e comissão técnica do Timão antes do jogo contra o Cuiabá (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Na tarde desta sexta-feira (30), no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o duelo de sábado, às 21h, contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

O principal novidade foi o retorno do zagueiro Balbuena, que se reapresentou após os compromissos com a seleção paraguaia na Data Fifa e treinou normalmente com o grupo. Ele estará à disposição de Vítor Pereira para o confronto contra o Dourado.

O treinador corintiano chamou sete atletas da base para completarem as atividades do dia com o elenco profissional. Foram eles: o lateral-direito Léo Mana (2004); os zagueiros João Pedro (2003); o volante Zé Vitor (2002); o meio-campista Matheus Araújo (2002); e os atacantes Arthur Sousa (2003), Kayke (2004) e Pedro (2006), da categoria de base.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Após o treino, o lateral-esquerdo Lucas Piton recebeu das mãos de Roberto de Andrade, diretor de futebol, e Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, uma camiseta comemorativa por ter completado 100 jogos pelo Timão.

O defensor chegou a marca ao entrar nos minutos finais da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, na semifinal da Copa do Brasil.

Um provável Corinthians para encarar o Cuiabá conta com: Cássio; Fagner (Léo Mana), Balbuena, Raul Gustavo (Gil) e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Ramiro) Roni (Fausto Vera) e Giuliano; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes (Vital).